Quarta-Feira Fotos. Porklands, Javalis à Solta.

Quarta Feira Fotos

Eis Quarta-Feira Fotos de regresso para mais uma época. Esta rentrée está já a ser marcada pela descoberta de Porklands em plena terra de Javalis. Alfredo Azevedo também marca presença, aqui a apertar forte e com precisão no 7 javardos Rurais saída esq.. Foto: Sérgio Martins

4 Responses to Quarta-Feira Fotos. Porklands, Javalis à Solta.

  1. MC diz:

    Eu diria antes a redescoberta, pois já lá tinham andado. Mas só depois de terem “fucinhado” a Penoita é que decidiram “esgravatar” para outras paragens 🙂 Bom voltar a ver aqui estas fotos!

  2. Pedro Rodrigues diz:

    Não há Black Mambas, há Sardões… Não há Gazelas, há o rebanho do Sr. Manuel… Não Leopardos, há Podengos… Não há caça grossa, andam ao coelho… Não fica na África do Sul, fica perto de São Pedro do Sul.. e tem muitos porcos selvagens por lá a fuçar… Porklands ®, escalada rural autêntica, sem imitações.

    • nortebouldering diz:

      Parecem-me só vantagens… e pela proximidade a relação custo/benefício é claramente ganhadora também. Assino por baixo: “Porklands ®, escalada rural autêntica, sem imitações.”

  3. Baptista diz:

    Porklands ® já tem uns diamantes polidos pelos vorazes Javalis, mas atrevo-me a dizer que a Serra da Freita está “mais à frente” no que diz respeito ao nascimento de novas espécies de blocos 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: