Tal como já foi dito e mostrado anteriormente, no MBC há muito trabalho de bastidores, que nem sempre é perceptível. Aqui temos mais um exemplo disso mesmo, desta vez captado pelas objectivas NB. Há propostas irrecusáveis… e o MBC é uma delas. PR
Post-scriptum – Para os mais dasatentos, salienta-se que os factos aqui apresentados são obviamente ficcionados, ainda que tenham ocorrido de forma espontânea. Um abraço aos intervenientes pela cumplicidade e bom humor.
Simplesmente 5*, tudo. Parabéns Pedro, e obrigado, o NB certamente não seria o mesmo sem a tua colaboração.
Afinal tb se escala com “luvas”! Muito bom 🙂
Muito bom! Parabéns
Estão só a ser Generosos um com o outro 🙂
“Se não estivesse lá até diria que há corrupção!”
A verdade é que o Zé me estava a dar 10 euros, para ir comprar duas escovas de aço novas .
Foi descoberto na Penoita um novo sector com cerca de 400 blocos (média de 5 metros em altura) em que predominam os extraprumos de 60º cheios de regletes. O king não queria que ninguém soubesse, mas como divulgaram as imagens eu venho por este meio dizer toda a verdade. Desta forma espero que toda a organização do MBC me absolva de todas as acusações de corrupção e que me deixe novamente participar como juiz de prova nas próximas edições.
PS – Desculpa king, mas tinha de dizer a verdade.
Como director da prova confirmo que a nota era de 10 aerios e que sobrou e chegou para as escovas. Não me lembro de qualquer outra ocorrência menos digna…
Em abono da verdade, há que dizer houve tentativa de aliciamento com “fruta”… mas o melão foi desprezado pelo juíz em causa.
Dizem que aqui no Norte há essa prática de aliciamento com fruta. Dizem que é uma espécie de Cabaret, um verdadeiro “Melão Rouge” 😉
Como director de prova confirmo que a nota era sim de 10 aerios e que foi suficiente para adquirir 2 novas escovas como afirma o juiz Nunito. De realçar que no MBC nunca haverá casos “Armstrong”, pois tudo o que se passa cá, cá fica, nem o Douro atravessa!
Grande momento!!!
Eu desconfio que a nota foi para paga o melão…
muito bom, belo momento!
400 blocos novos?! não há 10€ que pague acesso a essa informação?!
Parabéns Pedro, mais uma vez a surpreender.
eu tb estou disposto a dar 2,5 centimos por bloco… desde que em calcári…ok de qq forma!
seus matreiros…
FS