Sete Dias Sete Fotos. Tralenta Bloc Party VI

Sete Dias Sete Fotos. Tralenta Bloc Party VI

Cedric Taneur bloquea a “fundo” no “Du Tac au Tac” o bloco que iria servir para competição.

O meu espanto estava nos enormes colchões laranja que ridicularizavam as nossas crash’s, na realidade tratavam-se dos colchões usados para proteger os obstáculos na pista de ski, que juntamente com as paletes de madeira para nivelar o solo tornavam possível a escalada de quase todos os blocos.

Aquecimento feito é hora de partir para a acção e vasculhar o “caos”. A escolha recai num bloco recomendado ligeiramente extra-prumado, rapidamente nos organizamos num grupo de oito escaladores tentando decifrar os passos, o código sorri apenas a dois deles, o sol abrasador numa saída delicada e perigosa desencoraja os restantes.

Durante a tarde é anunciada uma competição num bloco surpresa que começa pontualmente às cinco da tarde, o bloco escolhido, à sombra evidentemente, é um pequeno tecto de movimentos de compressão e uma saída de “à-plats”, quem encadeasse com menos tentativas ganhava uma crash-pad. A maior parte dos participantes, entre os quais eu, viram a “crash” escorregar literalmente entre os dedos, devido às elevadas temperaturas, apenas um dos blocadores conseguiu, com muito custo, ultrapassar a saída e levar para casa a merecida “crash”. JA

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: