Quarta-Feira Fotos. Magic Romana.

Quarta-Feira Fotos. Magic Romana

Desta vez é Romana Braga que espalha a sua magia pelos cantões suíços. Fortalecida pelo aragem pura que se respira para aqueles lados, veio ao MBC 2013 brindar-nos com uma excelente prestação. Foto: José Abreu.

Anúncios

4 Responses to Quarta-Feira Fotos. Magic Romana.

  1. MC diz:

    Puras coincidências?
    Espero que NB nos continue a brindar também com mais fotos femininas. A última tem mais de um ano https://nortebouldering.com/tag/babugic-woods/, e também tirada num cantão, mas da Confederação Helveticorno e também dizem que não esteve nada mal na competição da respectiva sigla. Em ambas os asseguradores são apanhados subitamente distraídos. Subtilezas da escalada feminina!?

    Ps: Zé, o francês que está a fazer segurança está muito branquinho! Deve andar enfiado no buraco a treinar duro 🙂

  2. Pedro Rodrigues diz:

    O francês não estava a dar segurança, estava branco de ressaca e dirigia-se ao bloco para se apoiar para regurgitar… a Romana ia a fugir dele. Pronto… e assim se estraga completamente uma foto.

  3. nortebouldering diz:

    Nada permite deduzir que é francês, pode muito bem ser um seráfico suíço, que deambulando casualmente no bosque, com umas estranhas botas parecidas com uns solution, se viu instado a dar uma ajuda tentando dar segurança, embora não sabendo muito bem como o fazer. Já aconteceram casos parecidos em Corno de Bico, por exemplo, onde uns incautos espectadores de uma batida ao javali viraram as costas à acção, que decorria do outro lado do monte, e levantaram os braços para ajudar a dar segurança num bloco com o premonitório nome de Pata Negra. Portanto, se já aconteceu em CB pode muito bem ter acontecido algo parecido em MW.

  4. José Abreu diz:

    Poderia ser um auspicioso pescador Suíço em busca de uma suculenta truta de 8 Kg, que coubesse no crash directamente a rabiar para um merecido banquete.

    Infelizmente não é, trata-se de facto de um escalador Francês do seu nome Olivier a sofrer os efeitos colaterais do eterno inverno centro-europeu.

    Histórias mirabolantes só mesmo no Confederação HelveticoBagugenta.

    Abraços

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: