Bloco: Cláusula de Salvaguarda, projecto, Corno de Bico. Escalador: Júlio Braga. Foto: Pedro Rodrigues.
This entry was posted on Quarta-feira, 30 de Janeiro, 2013 at 3:55 pm and is filed under Foto. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
Falta um balão a sair da boca do displicente assegurador a dizer de forma arrastada:”Sai daí! Vai para a burla do lado” 🙂
E ele foi… Ainda que contrariado.
“Sai, sai, estás cansado!!!” 🙂
Mas que espécie de feiticaria é esta… Jedi Cunha, a dar um empurranzinho.
Assim também eu 🙂
Jedi Cunha…Muito bom Obi-wan
Afinal não é só no sanatório que existem fenómenos paranormais!! Aqui um faz a blocagem Juliana e o outro e que cerra os dentes 🙂
Aquele abraço
Caro José,
Como na grande maioria dos fenómenos paranormais, existe uma explicação cientifica mais precisamente do campo psicossomático.
Trata-se, à primeira vista, de um caso de esforço solidário, entre o escalador que bloca e o segurador que deseja intensamente a realização do movimento alheio, um pouco à imagem do Síndrome de Couvade.
Não será grave, nem exige cuidados especiais e aliás recomenda-se como terapia para escaladores que sofram do síndrome de Caim ou maleitas parecidas.
Tal é a força do momento, captado com mestria pela lente de PR, que a simbiose entre os dois protagonistas nos transporta para além do real.
Subscrevo-me com elevada estima
Deixem estar o figurante no seu canto. Neste caso, no canto inferior esquerdo, ou seja, “à direita do Pai”… Amém!
Em 2084 será “à direita do Pai”… Ámao!