NBabugem: Secret Story

 

Secret Story – Afinal não é como o Big Brother… nem tudo é bom!

Depois de a Lance Amstrong lhe terem retirado os 7 Tours,  outro escândalo no meio desportivo, agora na escalada, vem comprometer a entrada deste desporto (bonita a expressão “deste desporto”) nas próximas olimpíadas.

Foi através da investigação do caso apelidado “Via Estúpida”, que o Inspector “Pantufa”, descobriu que José Abreu, figura conhecida no meio da escalada nacional pelas seus encadeamentos inumanos e também pela sua passagem no programa televisivo Secret Story, tem um passado negro.

O Inspector “Pantufa”, revelou que esta descoberta se tratou de uma coincidência. Foi através do desvendar dos passos de uma via e da sua relação com um aparente grau suspeito que chegou à mesma, ou melhor, ficou na mesma…sem perceber nada.

Confrontado com estas acusações José Abreu confessou com a voz distorcida à Nbabugem:
“Tudo começou na Serra de Valongo, que é um palco de “Registos Para-anormais”, na altura fui atraído por um “Odor Floral” que me levou até ao “Sanatório”… Foi aí que me meti no consumo de presas “Sikadélicas” e possivelmente perdi toda a noção da realidade.”

O Inspector conclui no seu relatório que o facto de o atleta estar sob efeito de substâncias “Sikadélicas”, o tornou um alvo fácil para ser possuído por “Forças Ocultas”. Desde então, todos os seus encadeamentos se devem a forças ocultas que estão dentro do seu corpo.

As várias Federações de Escalada já se pronunciaram e referiram que iriam retirar todos os títulos nacionais que o atleta conquistou, e desaconselharam aos seus federados a escalada no dito sector.

Edição: Nbabugem
Produção Gráfica: José “Pantufa”.

Anúncios

3 Responses to NBabugem: Secret Story

  1. Pedro Rodrigues diz:

    Babugímpico (i.e. muito bom).

  2. José Abreu diz:

    Muito bom!!

    Nada mais babugento que um “espectáculo real”!!!!

    Abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: