Hoje, só nos antípodas se estaria bem a assistir à farsa que decorre no Teatro de São Bento. Wanaka Lakeside Boulder, Nova Zelândia.
This entry was posted on Quarta-feira, 23 de Março, 2011 at 4:40 pm and is filed under Foto. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
alta foto!
Boa foto!
O comentário político inaugural no NB também esta a preceito.
Aqueles dois vultos ao fundo não serão deputados a gozar um dos seus duzentos dias de ferias?
Vê-se que os tempos eram outros. Dada a recessão que se vive, hoje nunca se veria um saco de magnésio aberto e abandonado no chão… Bons tempos em que esse pó abundava e se arranjava em qualquer loja. Hoje em dia é preciso ir aos antípodas para encontrar um saquinho de 300g. Isso, ou traficá-lo.
Tenho que dizer que a foto, apesar de muito boa, me faz lembrar um albufeira qualquer do nosso país, de tanto eucalipto que se vê (parecem-me eucaliptos, espero não estar a dar uma bacorada). Até consta que em Valinhas, outrora, havia um Koala. Dizem que foi atropelado por um Defender, à saída da célebre rampa dos trialeiros. É o país que temos.
Abraços
Deputados da Assembleia da República a passear, eucaliptos plantados nas margens do lago Wanaka logo comparado a uma albufeira. Falta o lixo, as motas de água, e a placa a proibir escalar. Compreende-se o humano desejo infernizar o paraíso ou aportuguesar a Nova Zelândia, eheh, mas de facto aquilo está a 20 000 km de distância de Portugal em todos os sentidos, mas isto é o que temos e é insubstituível para o bem e para o mal, está enraizado em todos os nervos do nosso corpo, inventamos a palavra saudade para dar expressão ao sentimento de perda que nos torna ansiosos e dependentes quando estamos longe, voltamos e enterramo-nos na lama dos defeitos. Será este um famoso pântano ou uma ocidental praia Lusitana? Tudo depende do olhar.