Lincoln Lake GIANTS!

Lincoln Lake no Colorado, não para de aparecer como  palco de novas produções de vídeo, desta vez a produtora Louder Than 11 apresenta: “Lincoln Lake GIANTS!” uma websérie em quatro episódios, a serem lançados semanalmente a cada segunda-feira. Para já saíram dois episódios: ” Footprints” e “Bonnes“.

A Louder Than 11 tem um estilo muito próprio, aposta em efeitos especiais de sérieB e em introduzir alguma narrativa, isto é alguma história, na sequência habitual de blocos e escaladores. Os escaladores, como actores, são obviamente péssimos, mas parecem estar divertidos nos seus papeis e apostados em introduzir alguma refrescante “palhaçada” no filme, ajudados pelos ditos efeitos especiais, sendo, por exemplo, o momento em que surge o gigante no lago realmente hilariante.

Estes vídeos são ecléticos ao nível dos graus, aparecem blocos de V4 a V13, e ao nível dos escaladores, ajudando a dar outra dimensão do local.

Obviamente que se impõe logo a comparação com o “Enter The Wolvo”, pois sendo o mesmo local, os estilos de vídeo são radicalmente diferentes, especialmente ao nível dos movimentos de câmara e claro no plano narrativo. Mesmo assim são duas propostas fora do “normal” e principalmente “free”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: