Campeões de Pré-Época

Com um atraso indesculpável de vários meses e com a próxima pré-época quase a chegar, eis aqui uma espécie de retrato da nossa passagem pelo Covão Cimeiro este Verão.

O Covão é um micro spot para afogar as mágoas do blocador esquentado pelas temperaturas sufocantes das pastagens de mais baixa altitude e onde se pode brincar de forma muito aceitável jogando com a exposição solar.

Com a segunda época de desenvolvimento o Covão Cimeiro vai revelando os seus segredos e potencialidades, tratando-se de um caos de blocos de glaciar tem muitas particularidades permitindo mesmo blocos ridiculamente divertidos e únicos, como o Divã, o único bloco que conheço que começa sentado e acaba sentado…

O Bloco é um jogo e o terreno de jogo que puxa mais pela imaginação é o caos, cada linha exige desobstruções, tapar buracos, bizarras movimentações de crashs, e spoter’s experientes, tornando possíveis situações à primeira vista impossíveis. Este é o caminho a seguir à medida que as linhas mais óbvias vão sendo feitas.

Aos poucos a Serra da Estrela vai-se compondo como uma área de Bloco total, com alternativas para o Inverno e Verão, blocos no lado Leste, a Pedra do Urso, e agora no lado Oeste, a Lagoa Comprida e outras zonas no miolo. Uma pequena comunidade local desenvolve-se também dos dois lados, Seia e Covilhã, desfrutando de um “quintal”, no mínimo, de luxo. SM

About these ads

9 respostas a Campeões de Pré-Época

  1. Pedro Rodrigues diz:

    Muito bom. Boa gente e bom ambiente.

  2. José Abreu diz:

    Meu querido Agosto…

    Excelente o vídeo gostei especialmente da parte do domino :)

  3. Muito bom. Os óculos do Agostinho são do outro mundo! A parte do dominó está excelente.

  4. Julio Braga diz:

    Gostei do c.s, muito próprio

    • Pedro Rodrigues diz:

      Divã… o drop off menos drop do mundo. Ou pode ser o pior drop off do mundo, pois nunca cais de pé. É tudo uma questão de perspectiva.

    • MC diz:

      Gosto destas excentricidades nas linhas (lá está, criatividade)! Atenção ao drop-off, só termina qd se põe o último pezinho. Ainda bem que o bloco foi resolvido desta maneira pelo aberturista (creio eu), e não por nenhum especialista em saídas babugentas :)
      Venha daí mais “criatividades”;)

  5. Vitor Baptista diz:

    Mt bom o video. abraços

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: